Bloquinho Cinéfilo

Sabe as férias? Eu necessito delas, eu preciso delas para ontem! Toda postagem que eu faço, eu reclamo do colégio, né? Hahaha, juro que vou parar! Mas é que, putz! E, meu Deus, eu quero frio, mas tipo assim, muito frio! Enfim.

Acho que não é novidade para ninguém que eu sou cinéfila, né? Que sou apaixonada pela sétima arte e que ela faz e sempre irá fazer parte da minha vida. Estou -ainda- para comprar o livro Tudo Sobre Cinema, infelizmente acabei comprando outra coisa no lugar do livro, então terei que esperar meu pai ter a boa vontade de comprá-lo ou esperar até Abril, meu aniversário. Mas quem sabe eu não o compre antes? Assim espero... Enfim, comprei um bloquinho lá no site da Donna Dolce e o retirei da loja hoje(18.02), comprei ele com o intuito de colocar minhas avaliações sobre os filmes que assisto, logo, dei o nome de Bloquinho Cinéfilo. Então decidi mostrá-lo aqui para vocês.

Acho que todo mundo, ou, pelo menos, quase todo mundo, conhece a lojinha Donna Dolce, certo? Para quem não conhece, indico que dê uma conferida, vale muito a pena e os preços são ótimos! E para quem é de Recife, assim como eu, vale mais a pena ainda, já que você retira o produto da própria loja, sem pagar frete algum(obviamente).

Antes eu iria comprar o bloquinho para fazer o que todos fazem com um. Anotações. Mas daí desde que eu li Fazendo Meu Filme, eu tenho uma vontade enorme de ter um caderninho/bloquinho de avaliações, daí eu tava lendo uma postagem do Batom de Framboesa e a Giulia comentou sobre o caderno de avaliação de filmes(vocês podem conferir a postagem aqui), ou seja, juntou tudo. A vontade de comprar o bloquinho, a vontade de ter um caderninho de avaliações e quando vi a postagem da Giulia, puff! Fui direto comprar o bloquinho. Ah, inclusive, indico o livro FMF e o blog BDF, viu? Hahahaha. 

O bloquinho que comprei foi esse, modelo/estampa Memo Glass. Sendo apenas 10 reais e sem frete? Comprei fácil! Haha. As folhas são amareladas e meio grossinha, são ótimas! São 32 folhas, o bloquinho é fininho. Eu pretendia escrever nele com uma caneta preta de ponta fina, mas meu amigo ficou riscando o braço de uma colega de sala minha -coisa que eu não tinha percebido na hora- e acabou com a mesma, agora ela só vive falhando e até que eu tenha tempo -meu pai para ser mais exata- para comprar outra... Então estou escrevendo nela com uma caneta de ponta fina verde e a folha é realmente ótima! Por ela ser meio grossinha, ela não fica marcada no outro lado, sabe? 

Ah, o bloquinho veio em um pacotinho super fofo, mas daí eu esqueci de tirar foto e eu estou, sinceramente, morrendo de preguiça de tirar a foto do mesmo, para depois passar pro computador e tudo mais.. Mas o pacotinho(tipo uma sacola de presente, mas não de plástico e tal, sabe? Difícil explicar) é realmente muito amor!


As folhas são assim. eu olho para minha unha e fico com uma dó.. vou parar de roer, certeza! haha

A capinha.

A parte de trás do bloquinho.

Aí eu coloquei meu nome, a data que comecei a usá-lo e algumas "instruções".

No lado esquerdo se encontram os dez mandamentos de um cinéfilo, no lado direito já são as avaliações. Sim, eu só avaliei 4 filmes até agora(agora já tem mais filmes hahaha). Percebam como eu escrevo em linha reta hahahaha. E socorro, minha unha ):

É essa a canetinha que eu uso, deveria ser preta, mas... 

24 comentários:

  1. AI QUE LINDA, VOCÊ ME MENCIONOU NO POST <3333
    Eu ainda vou fazer esse bloquinho, sério!! Por enquanto os filmes que eu assisti estão no filmow e no meu celular uehueheuh, mas eu amo escrever e decorar por isso vou passar para um caderno!
    Esse seu bloquinho é lindo! Amei demais!
    PS: Faço aniversário em abril também! uehuehueh que dia é o seu?
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ♥
      Eu tenho BASTANTE filme lá no filmow para passar pro bloquinho, tipo, bastante mesmo, hahahahaha. Eu adoro decorar, mas tenho um medo de começar a fazer, daí errar a coisa e acabar com tudo, sabe? hdygyfgyd
      É lindo, né? Me apaixonei por ele assim que vi! Haha.
      Oh, que legal! =DDD O meu é dia 07 e o seu, como ta lá no blog, é dia 21, né? =D

      Excluir
  2. A primeira estrofe do post, disse tudo o que eu preciso agora- Férias & Frio- hahaha' Sério que você é Cinéfila ? Para mim é novidade porque faz pouquíssimo tempo que conheci esse blog MARAVILHOSO, eu também sooooou cinéfila, APAIXONADA por Filmes. Ah por falar do livro Fazendo Meu Filme, que está na minha Wish List junto com milhões de livros haha' tenho certeza que iria me identificar assim como o ''Minha vida fora de série''. ah e eu também adoro o blog Batom de Framboesa acompanho ele, agora falando do seu ''Bloquinho Cinéfilo'' ainda não tem nenhum bloquinho para fazer as avaliações de filmes,mas eu Necessito haha' . E tipooo, eu AMEI a capa do seu bloquinho <3 que coooisa mais foofa gente ♥ Você também rói unha ? E deve sentir a mesma frustração que eu quando tiro uma foto e fico com vergonha de mostrar elas -_- mas sabe eu tô fazendo de tudo para não roer mais, já tenho 4 unhas que tão grandinhas \o/ isso é motivo de total felicidade pra mim hahaha' e também não consigo escrever em linha reta nunca haha'
    Fim de post ?? Que penaaaa, tipo a sua escrita é tão gostosa de ler, que não dá vontade de parar haha' , Cara! Eu estou amando o seu blog, suas postagens, e você é claro, me identifiquei muito com você, me manda seu link do facebook, gente assim quero conhecer melhor logo hahah' E claro que não podia deixar de seguir esse blog PERFEITO né ? Já estou seguindo lindoona, Beijos ♥ ♥ ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MEU DEUS, QUE AMOR ♥♥♥ ME ABRAÇA, CARA <3333 QUE LINDA VOCÊ, SCRRRRRR. Eu encontro tanta gente cinéfila na blogosfera, na internet... Mas já sem ser nesse mundinho... Só conheço meu irmão de cinéfilo ):
      Ainda estou para ler MVFDS, tenho os dois, comprei em um dia muito especial para mim, que foi quando eu conheci a Paula e a Melina ♥
      Hahaha, eu também estava necessitada hfuyagyfgyuadg É linda a capa, né? <3
      Siiim! Eu tenho raiva de mim mesma por isso, meu Deus! Eu faço de tudo para parar, mas não consigo ): Mas ainda esse ano eu paro, haha. Linhas retas... Impossível sem uma régua -pra mim-, hahahaha.
      Oh meu Deus, você não sabe o quão bom é ler isso <33 MUITO obrigada mesmo, viu? Você é um amor ♥
      Haha, então, eu não tenho facebook, desativei o meu ainda esse mês :\ Mas vou procurar algum lugar para te mandar meu wpp, pode ser? =D
      E, mais uma vez, brigada, viu? ♥

      Excluir
  3. Juro que ainda não conhecia a loja. Mas o template dela... e os produtos... são tão lindos, que eu vou implorar umas mil vezes para meus pais comprarem ao menos uma coisinha de lá para mim. (eu dei uma pausinha na postagem para ir lá na loja e... POR FAVOR, ALGUÉM ME DÊ, TIPO, METADE DA LOJA.) Esse caderninho é um amor, gente. ♥ Eu não sou cinéfila, mas dá vontade de comprar um só porque é a coisa mais linde desse mundo. *u*

    @Peacecraft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é um amor, né? Sou louca pelos produtos de lá! É muito perfeita, scrr. Os produtos são muito amorzinho ♥ Esse bloquinho é lindo, né? Me apaixonei assim que vi! Haha =D
      Ah, mas não precisa ser cinéfila para ter um bloquinho/caderninho, né? Pode ser só para anotações, livros etc.. =D

      Excluir
  4. Vitória, eu te entendo, deita no meu ombro e chooora, pq eu tbm QUERO FÉRIAS SEM OR. FÉRIAS E FRIO É A MELHOR COMINAÇÃO DESSE MUNDO. E já tinha visto esse post da Giulia lá no BDF, mas n tenho nenhum bloquinho (eu acho) :c. As coisas na loja da Donna Dolce são tipo: AI M.E.U D.E.U.S EU QUERO. Mas que invejaaaaaaaaa de você! Eles só tem loja em recife, e você foi justamente morar em Recife? uahauhauahuha SORTUDA! Sobre suas unhas, minha krida, deita no meu ombro e choremos juntas, pq eu tbm te entendo. É IMPOSSÍVEL. As pessoas falam "para de comer a unha gabriela, tem bactérias blábláblá" mas elas n sabem como é difícil, viciante e ajuda a passar o tempo UHAUAHUAHAHU Agora falando sobre você não escrever reto, eu também não consigo. Odeio tudo que não tenha linhas, pq não dá certo comigo. Eu escrevo, daí fico com raiva (pq tá feio), arranco a folha, e vou arrancando, arrancando, até não ter mais folhas UHUHAUHAHA E nem se eu colocar uma folha de caderno em baixo com linhas, pra mim conseguir ter uma cordenação, NÃO FUNCIONA! auahuahuahauhah Adorei o post <3 E só agora que vi que eu não seguia seu blog antes, COMASSIM?

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô tipo NECESSITANDO de férias, mas tipo, pra ontem! Hahaha. É mesmo, né? Férias e frio é uma coisa muito perfeita.. Ficar sem fazer nada, ou lendo um livro, assistindo algum filme/série...
      Siiim, a pessoa olha as coisas de lá e fica tipo "preciso disse, disso também, quero aquilo, isso...", hahahaha. Eu surtei quando soube que a loja era de Recife! Sempre as lojas são de SP e tal, quando vi que era de Recife.. Meu Deus! Hahahaha.
      Sabe quando a unha não ta pequena mas também não ta grande? Ta tipo só uma pontinha? É minha unha no momento! Vou começar a parar de roer desde já! Hahahahaha. Realmente é muito difícil e viciante.. Quando cê ta nervosa, ajuda a passar o tempo que é uma beleza! hugdsyugtyfdgvf
      Eu sou quase assim, mas eu SEMPRE tenho que arrumar algo para fazer de régua, hahaha. Um marcador de livro, uma borracha... Eu não consigo com folha embaixo porque ou a folha de baixo, ou a folha de cima fica meio que "fugindo", sabe? Daí eu me irrito hfuygyug
      Que bom que cê gostou ♥ Hahahahaha

      Excluir
  5. Amei que foofoooooooo.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Férias e frio é a melhor combinação do mundo (incluindo gordices e muuuuuuuuitos filmes, sou apaixonada por filmes, sério) não tenho bloquinho, sou uma pessoa perdida e desorganizada :c KKKKKK seu blog é muito amor <3

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Hahahaha. Quando cê ta de férias, no frio, com muita comida, bastante filmes e séries para assistir, livros para ler, nada para fazer... Oh meu Deus, quero isso tudo de volta! ):
      Hahaha, mas eu também sou! Bom, um pouco..
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  7. awwwwwwn eu PRECISO de férias e de frio também, mesmo que hoje não esteja tão calor e que até esteja chovendo ♥

    awwwwn, eu amei esse bloquinho, mas eu gosto mais de livros do que de filmes, hahahaha :3

    Já segui aqui, se gostar do meu blog, me segue também? | www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ta calor ): Eu quero frio, muito muito muito frio ): Eu amo frio, sou apaixonada por frio, meu Deus ♥
      Lindo, né? (: Ah, eu curto BASTANTE os dois, tanto que sou cinéfila e quase uma devoradora de livros, então é impossível escolher qual é melhor, haha. Adoro me imaginar tanto dentro de livros quanto de filmes.

      Excluir
  8. Também curto filmes como você, acho que ao menos um por semana eu vejo, as vezes até mais... Gostei do bloquinho e da ideia de está passando o nomes dos filmes visto para lá, nossa acho que vai ter que comprar outro já já... rsrs
    Até mais, gostei de seu espaço.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, estou sempre assistindo filmes com o meu irmão e quando não temos trabalhos e tal, assistimos, se possível, por dia =D
      Fico feliz em saber que tenha gostado! Haha, sabe que também acho? Hahahaha.
      Oh, fico feliz, também, em saber disso e brigada =D ♥

      Excluir
  9. Caramba! Acho que vou me mudar pro Recife, só pra não pagar o frete hauhauah Sedex aqui pra SP é 52 reais <\\3
    Eu gosto bastante de filmes, mas tenho preguiça d assistir, CALMA não me bate hauehuhae quando eu já to assistindo é tipo <333 só que só de pensar que eu vou ter que ir na cidade alugar, ou por pra baixar (que as vezes demora mias -q) já bate uma preguiça :\\
    Preciso de um filme que me faça gostar de ver filmes :3

    beaisabear.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, é assim que me sinto quando vou comprar algo pela internet e o frete é um absurdo!
      Como assim preguiça? Eu tenho preguiça, obviamente, quando não curti muito o filme, ou quando estou caindo de sono, hahahaha.
      Antes eu nem tinha do que reclamar em relação a alugar, tinha uma locadora praticamente aqui no lado da minha casa, mas agora virou uma loja de bicicleta ): Ainda não superei isso.. E aqui eu assisto online, é bem rapidinho pra carregar =D
      Uai, só procurar um filme que cê tenha gostado bastante, ou que seja bastante elogiado, ou que te chame atenção pela resenha, ou pela sinopse.

      Excluir
  10. Se você quer frio vai pra minha sala (no colégio), lá é super frio qq. Donna Dolce <3, amo essa lojinha, inclusive ja postei sobre ela ç-ç. Ai que bloquinho lindo me dá n, poxa cara sua letra <3, e você escreve reto, eu quero aprender o-o.

    {drogada por palavras}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha sala nem é tão fria, mas a da outra turma é MUITO fria ): Saudades de quando minhas salas de aula eram frias, agora eu só pego sala que o ar é fraquinho ):
      Sim, eu sei, até comentei lá e disse que tinha comprado um bloquinho, no caso, esse hahahahaha =D
      Lindo, né? Haha, brigada ♥ Mas cê precisa ver quando vou escrever sem paciência hfugyfgdyug Eu não escrevo reto, só às vezes ): E por sorte, viu? Haha.

      Excluir
  11. MAS Q BLOQUINHO DIWO, ahhaha! Sério, adorei a frente e o verso, as páginas, tudo com um arzinho antigo que embeleza tudo u.u
    Um 'amigo' meu também pegou uma caneta que eu precisaria usar urgentemente para minhas bagunças em caderninhos sem eu ver, e ele começou a tatuar metade da sala inteira, quase matei ele T.T
    Enfim, a caneta verdinha ficou um amor, e sua letra é fofa também, auhsuhuhsa
    Eu conhecia a lojinha, mas mesmo assim vou passar lá de novo *u*
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Hahahahaha.
      Eu fiquei com raiva, amava a minha caneta que hoje em dia só vive falhando ):
      Hahaha, brigada (:

      Excluir
  12. Sou louca para ter um bloquinho desse tipo!! Acho eles tão lindinhos e tão perfeitos... Da para colocar na bolsa e carregar para onde quiser.
    Sou o tipo de pessoa que perde as ideias muito rápido da cabeça, tenho sempre que ficar anotando se não esqueço tudinho. Um desse seria minha salvação ( por ele é muuuito fofo senhor).
    Preciso falar que super me identifiquei com seu espaço. Dando uma voltinha pelos posts, notei semelhança com alguns traços de minha personalidade.
    Acho que nem preciso dizer que ganhou uma leitora e seguidora né?
    Realmente, PARABÉNS!!! Tudo muito DI-VO aqui :D

    xx
    e-ternaaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, realmente.
      HÁ! EU SOU IGUALZINHA, HAHAHA. Eu tenho uma ideia e penso que depois anoto eu algum lugar, quando vou anotar, eu nem sei mais qual foi a ideia que eu tive ):
      Awww, que amor ♥♥♥♥ MUITO obrigada, viu? Fico realmente feliz em saber que achou isso <3

      Excluir

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥