A autora

“Quando nos vênus, juro a marte.”

Já leu ou ouviu aquela frase “eu sou feita de sonhos”? Então, eu sou feita de sonhos. Sonhos para o meu presente, para o meu futuro e até para o meu passado, afinal, quem disse que não se pode sonhar com coisas que poderiam ter acontecido no passado? Sonho em ser formada em Medicina e especializada em Pediatria e, quem sabe, também em Cardiologia. Sonho com Medicina desde que me entendo por gente e minha opinião nunca mudou. Sonho em ter a minha vida nos conformes, ter a minha casa e não precisar depender de ninguém. Sonho em poder conhecer vários e vários lugares e conhecer outras culturas. Sonho em ter o devido e, espero eu, merecido reconhecimento. Sonho em um dia viver aqueles romances clichês de livros e poder viver uma daquelas aventuras impossíveis que nós lemos. E é por isso que eu agradeço por ter imaginação, pois na minha imaginação, tudo deixa de ser impossível; inclusive os meus sonhos.

Sou uma garota cinéfila, que também é bookaholic e viciada em séries. Qual é, eu, literalmente, vivo no mundo da imaginação. Eu não consigo assistir ou ler algo sem entrar na história nem que seja por um minuto. Eu xingo, eu choro, sinto vontade de abraçar, de bater e reclamo como se os personagens estivessem me escutando.

Sou uma garota de poucas amizades e que não se importa se tem apenas três amigos ou se tem mais do que dez. Afinal, é como dizem: as amizades são poucas, mas são as melhores.

Sou uma garota que escuta tudo o que me agrada. Não posso dizer que sou eclética, pois não sou. Não gosto de todos os gêneros, mas também não gosto de apenas um.

Também posso dizer que eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Eu poderia me descrever aqui de várias e várias formas, poderia escrever um texto gigante sobre mim ou até procurar algum texto, algum poema ou alguma citação por aí que me descreva –e, para ser sincera, não são poucas. Mas decidi me descrever da forma mais simples possível. Prazer, essa sou eu, Vitória Sobral.

Nenhum comentário:

Antes de ir comente:

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥