O blog

Antes do Vitoriando, tive outros dois blogs, o Ops’ Cresci e o Just My Dear Illusion. Dois que não deram certo. O OC(eu tinha 12 anos) pelo fato de que eu não era eu mesma no blog, não postava sobre o que eu gostava e nem só sobre o que me interessava, eu postava simplesmente o que iria agradar aos outros e não à mim. Não tem como se ter um blog que não agrade à você, toda a magia some e toda aquela vontade de postar e trazer conteúdo, também. Já o JMDI(eu tinha 13 anos) apenas deixou de me agradar, eu queria algo mais meu, mais completo e que eu me identificasse, e foi aí que surgiu o My Life Upside Down que, mais tarde, veio a se chamar Vitoriando.

O Vitoriando surgiu na época que eu estava me descobrindo e isso foi maravilhoso, pois me ajudou ainda mais. Aqui eu posto sobre o que eu gosto, sobre o que me interessa e, além de ser algo para mim, também é algo para os meus leitores.


O nome do blog surgiu a partir do meu nome, o que é meio notável. O VT é meu segundo mundo, é o meu eu escrito para vocês. Cada pedacinho dele possui um pouco de mim, um pouco do meu gosto para as coisas, dos meus interesses, da minha personalidade, dos meus sonhos. O nome do blog, Vitoriando, tem um significado importante e especial para mim, ele me motiva. Me motiva a ir em busca dos meus sonhos e a alcançar meus objetivos.

Nenhum comentário:

Antes de ir comente:

OBSERVAÇÕES:
• Por favor, seja educado. Não use palavras de baixo calão(principalmente se for de forma grosseira), não tente arrumar briga e respeito a opinião dos outros.
• Eu não respondo e nem retribuo os comentário assim que vejo/aceito, muitas vezes acabo retribuindo apenas quando faço outra postagem.
• Desculpe se quando lhe respondi ou retribuí, eu lhe pareci grossa, com certeza não foi minha intenção.
• Opiniões CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.

Obrigada pela visita! ♥